Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Climatempo prevê chuva para Jundiaí no feriado

Publicada em 09/10/2018 às 16:58

A chuva caiu com moderada a forte intensidade sobre em muitas áreas da Grande São Paulo, inclusive em Jundiaí, entre a noite de segunda-feira (8) e a madrugada da terça-feira (9). As nuvens carregadas vieram do interior do estado, onde várias cidades registraram temporais. Nesta quarta-feira (10), as pancadas de chuva podem ser mais fortes por causa do aumento do calor, muita umidade no ar e da chegada de outra frente fria ao litoral paulista. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Há previsão de temporal para o feriado

Na quinta (11) e no feriado da sexta-feira (12), a Grande São Paulo volta a ficar com predomínio de céu nublado, temperatura amena e chuva a qualquer hora. Há chances de de sol no feriado, mas não será de calor, que deve voltar forte somente no sábado (13).

O sábado será um dia de primavera quente, com sol e risco de temporais à tarde e à noite com a chegada de outra frente fria ao litoral paulista. Já no domingo (14), as áreas de instabilidade desta frente fria continua sobre São Paulo e provocam chuva e muita nebulosidade.

Segundo a previsão estendida do Climatempo, em Jundiaí a semana deve ser de chuva todos os dias, inclusive no feriado, e há possibilidade de temporal. O calor predomina, com mínimas de 18ºC e máximas que podem ultrapassar os 30ºC na cidade.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Rádio Piratininga)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/09/climatempo-preve-chuva-para-jundiai-no-feriado-01/

Apoio