Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe Praça da Cidadania nesta sexta (12)

Publicada em 09/10/2018 às 10:19

A Festa do Dia das Crianças em Jundiaí ganhará uma atração especial nesta sexta-feira (12), a partir das 9 horas, com a Praça da Cidadania, um conjunto de serviços e atividades variadas gratuitas para toda a família, compreendendo prevenção e cuidados com a saúde, entretenimento e educação, promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.

Parque da Cidade terá programação especial no Dia das Crianças

A Praça da Cidadania em Jundiaí reunirá atividades como quick massage (massagem relaxante), escovódromo com orientações sobre higiene bucal, contação de histórias e poesias, apresentação do Canil da Guarda de Municipal de Jundiaí, aulas de zumba kids e ginástica rítmica, e um concerto da orquestra de crianças do Projeto Batuta, da Academia de Música e Artes de Jundiaí, apoiado pela Coca-Cola FEMSA Brasil. A ação mobilizará mais de 200 voluntários para o atendimento da população e acontecerá na Praça Pôr do Sol, no interior do parque.

“É muito gratificante proporcionar esse evento para os moradores de Jundiaí, sede de nossa maior fábrica. Temos o compromisso de cuidar do entorno de nossas operações e a Praça da Cidadania, alinhada a essa preocupação, busca contribuir para o bem-estar da comunidade, disponibilizando várias atividades capazes de despertar as pessoas para cuidados e hábitos importantes para uma vida equilibrada e saudável”, destaca Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O evento também receberá, pela primeira vez, o projeto ‘Vamos Brincar’, desenvolvido pela Fundação FEMSA em parceria com a Sésamo Workshop, uma organização sem fins lucrativos vinculada à Sesame Street (Vila Sésamo). Presente em mais de 150 países, a Sésamo tem a missão de contribuir para que as crianças cresçam mais inteligentes, fortes e gentis. A Praça da Cidadania tem parceria com a DAE Jundiaí e Prefeitura Municipal de Jundiaí.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Coca-Cola FEMSA)
(Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/09/jundiai-recebe-praca-da-cidadania-nesta-sexta-12/

Apoio