Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jogos Infantis movimentam CECES e Parque da Uva

Publicada em 10/10/2018 às 09:24

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo serão abertos na sexta-feira (12) com solenidade no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, mas além dos endereços esportivos, o evento também contará com atividades no Parque da Uva, que agregará atrações educativas e culturais. O evento, que reúne mais de 170 cidades, contará com modalidades individuais e coletivas até o dia 20 de outubro.

Bolão será o palco de abertura dos Jogos Infantis, dia 12, às 19h

“São esperados cerca de 4 mil atletas de 170 cidades. Sediar o primeiro evento do tipo, com esta magnitude, é uma grande honra para Jundiaí e será um marco para o esporte da cidade. Por isso, toda a equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) se dedicou por meses, para a realização do evento. Durante todo o período os jovens contarão com atividades para entreter enquanto não estiverem nas disputas. Basta acompanhar as redes sociais com a programação completa das atividades”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

No Parque da Uva está sendo montado ambiente de diversão e entretenimento, com apresentações culturais, espaço para alimentação e educação, com palestras e ações em saúde. A UGEL disponibiliza os CECEs Dr. Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani e Benedito de Lima para as disputas, juntamente com a parceria com espaços como Sesi – CAT Élcio Guerazzi e Clube Uirapuru para os jogos. A abertura será no dia 12, às 19 horas, no Bolão.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/10/jogos-infantis-movimentam-ceces-e-parque-da-uva/

Apoio