Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polícia investiga incêndio que destruiu ônibus em Jundiaí

Publicada em 10/10/2018 às 15:12

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí abriu inquérito para apura as causas do incêndio que destruiu 12 ônibus da Viação Jundiaiense, empresa responsável pelo transporte público da cidade, na manhã desta terça-feira (9). Ninguém ficou ferido.

Ônibus da Viação Jundiaiense estavam fora de circulação

De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo foi controlado pelos bombeiros após cerca de uma hora. No início, a brigada da empresa tentou apagar as chamas, mas não conseguiu. Os veículos atingidos, segundo o registro, não têm seguro, estavam desativados, sem combustível, com baterias descarregadas e disponíveis para venda.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram uma explosão e, logo depois, viram o fogo. Aproximadamente 20 bombeiros estiveram no local em cinco viaturas para controlar as chamas. A Prefeitura de Jundiaí confirmou que os ônibus danificados não estavam ativos, já que a frota passa por renovação.

A equipe Apolo 3 da DIG, policiais do 2º Distrito Policial, policiais militares e a perícia estiveram no terreno. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas e nenhum suspeito identificado.

(Fonte e Imagem: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/10/policia-investiga-incendio-que-destruiu-onibus-em-jundiai-01/

Apoio