Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Complexo Fepasa tem atividades gratuitas no fim de semana

Publicada em 11/10/2018 às 10:18

O espetáculo “O que te impede de ter leveza na alma?”, do Grupo Emqueda, será apresentado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa no sábado (13), às 20 horas e no domingo (14), às 17 horas, com entrada gratuita, para divertir a população durante o feriado prolongado.

Apresentações acontecem no sábado e domingo na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa

A apresentação discute problemáticas diversas do homem contemporâneo, através das relações entre o peso e a leveza, levando ao público uma possibilidade estética de reflexão sobre as dificuldades encontradas em seu cotidiano e propondo uma aproximação com sua realidade. Por isso, o público tem uma relação mais direta e forma parte do espetáculo por meio de interações com os bailarinos.

Oficina
Uma oficina de compartilhamento de processo criativo será realizada no sábado (13), das 10 às 12 horas, com participação gratuita. Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para o endereço grupoemqueda@gmail.com, com nome, experiência em dança e ter disponibilidade no dia e horário especificados. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/11/complexo-fepasa-tem-atividades-gratuitas-no-fim-de-semana/

Apoio