Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de confecção de bonecas terá turma à noite

Publicada em 11/10/2018 às 09:37

As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), abre, nesta quinta-feira (11), inscrições para nova turma do curso de Confecção de Bonecas. As aulas serão realizadas das 18h às 21h entre os dias 17 de outubro e 6 de novembro na unidade móvel de Confecção Industrial da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), que ficará estacionada no Complexo Argos, com acesso pela Rua Dr. Cavalcante, 396, Vila Argos.

Ao todo, serão oferecidas 12 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas aulas aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento.

As inscrições deverão ser feitas de modo presencial no Fundo Social de Solidariedade (Funss), que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/11/curso-de-confeccao-de-bonecas-tera-turma-a-noite/

Apoio