Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Frente fria chega à Jundiaí no feriado

Publicada em 11/10/2018 às 10:45

A passagem de uma frente fria muda a direção dos ventos no feriado, que passam a trazer um ar mais frio e úmido do oceano para o leste de São Paulo. Toda a região metropolitana fica nublada com previsão de chuva e queda nas temperaturas nesta quinta-feira (11). Ao longo do dia, a expectativa é de chuva fraca a moderada e a temperatura máxima cai bastante.

Frente fria chega ao estado de São Paulo no feriado

O feriado prolongado de 12 de outubro deve começar úmido e com condições de chuva na Grande São Paulo. Assim como no litoral, o sábado promete mais sol e há previsão de pancadas de chuva entre à tarde e a noite. A instabilidade volta a se intensificar no domingo, com chuva a qualquer hora na região.

Ainda existem áreas de instabilidade pelo interior de São Paulo, que ganham um reforço da frente fria. O tempo continua abafado, com alguns períodos de sol e há previsão de mais pancadas de chuva para tarde e noite desta quinta-feira. A chuva pode ser moderada à tarde, acompanhada por raios.

Jundiaí permanece chuvosa durante o feriado e o fim de semana e, de acordo com a previsão estendida do Climatempo, as chuvas seguem pelo menos até dia 18 de outubro na cidade e as temperaturas podem voltar a cair a partir deste período do mês.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Renato S. Cerqueira/Futura Press)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/11/frente-fria-chega-a-jundiai-no-feriado/

Apoio