Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

UPA Vetor Oeste inicia processo de seleção em Jundiaí

Publicada em 11/10/2018 às 09:33

Está aberto, desde quarta-feira (10), o processo seletivo do Grupo de Apoio à Medicina Preventina (Gamp) para o preenchimento de 130 vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste, em Jundiaí. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail processoseletivojundiai@grupogamp.com.br, informando no assunto a vaga da qual deseja participar. Serão analisados currículos até as 12 horas do dia 19 de outubro.

São 130 vagas disponíveis em regime CLT

Há vagas para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de gesso/imobilização, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, farmacêutico, farmacêutico RT, auxiliar de farmácia,
assistente social, técnico de informática, recepcionista, agente administrativo, assistente de faturamento, auxiliar administrativo, almoxarife, técnico de manutenção, controlador de acesso e auxiliar de limpeza. Os salários variam entre R$ 1.100,00 (agente administrativo e auxiliar de limpeza) e R$ 3.122,12 (enfermeiro).

As vagas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), conforme legislação vigente. Para concorrer a uma das vagas, obrigatoriamente, o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar-se pessoa com deficiência (PCD), apresentar o laudo médico com validade de 12 meses constando: natureza da deficiência, grau da deficiência, código correspondente (segundo a Classificação Internacional de Doenças – CID), data de expedição do laudo, assinatura com carimbo e CRM do médico emissor do laudo e cópia simples do CPF. Ainda conforme Lei Municipal nº 5.745/2002 serão reservadas aos afrodescendentes 20% das vagas oferecidas no edital.

Para admissão, é necessário ter no mínimo 18 anos, completos, comprovante de situação militar/RG/CPF, possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo, possuir documentos comprobatórios da escolaridade e experiência e aptidão comprovada por avaliação médica efetuada pelo órgão médico indicado pelo Grupo Gamp, além de ser aprovado no processo seletivo. CONFIRA O EDITAL COMPLETO.

(Fonte: Grupo Gamp)
(Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/11/upa-vetor-oeste-inicia-processo-de-selecao-em-jundiai/

Apoio