Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Handebol estreia com uma vitória e uma derrota nos Jogos Infantis

Publicada em 15/10/2018 às 08:24

As partidas foram realizadas no CECE Dr. Nicolino de Lucca, Bolão

As equipes de handebol de Jundiaí deram início à participação na primeira edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, na tarde do último (13), no Anexo do ginásio do CECE Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. Enquanto o time feminino teve vida fácil no primeiro confronto e venceu com folga, os garotos enfrentaram um adversário mais difícil na estreia e terminaram derrotados.

Contra a equipe de São Carlos, as meninas do TIME Jundiaí abriram o placar logo nos primeiros minutos da partida. O primeiro gol das visitantes foi anotado somente aos 9 minutos do 1º tempo, que terminou 19 a 1 para o time local, terminando o jogo em 35 a 2.

Já no masculino, os visitantes começaram melhor e, com três minutos de jogo, abriram 2 a 0 no placar. A equipe local correu atrás do placar e empatou o jogo aos 8 minutos. A partida se manteve equilibrada até os últimos minutos do primeiro tempo, quando o time visitante conseguiu abrir dois gols de diferença e terminou os 25 minutos iniciais vencendo por 10 a 8.

No começo do segundo tempo, o time local voltou nervoso e os visitantes aproveitaram para ampliar a vantagem, chegando a abrir 12 a 8 no placar. Após o início tenso, a equipe jundiaiense conseguiu equilibrar a partida novamente, passando a trocar gols com o adversário até o placar chegar a 20 a 16 para São José dos Campos. Nos últimos minutos, o time local chegou a esboçar uma reação, mas não foi suficiente para reverter o resultado: o jogo terminou 23 a 21 para os visitantes.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/15/handebol-estreia-com-uma-vitoria-e-uma-derrota-nos-jogos-infantis/

Apoio