Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana deve seguir chuvosa em Jundiaí

Publicada em 15/10/2018 às 09:25

A passagem de uma frente fria no fim da semana estimulou a formação de áreas de instabilidade por toda a Região Sudeste, aliviando o calorão, mas levando muito chuva para o estado de São Paulo. Toda a região terá mais chuva até o fim da semana. O dia com mais sol na semana deve ser a quinta-feira (18). Outra frente fria está prevista para o fim da semana.

Chuva permanece em toda a região Sudeste durante a semana

No decorrer desta semana, o tempo fica instável, com condições para chuva em todo o sudeste. Nesta segunda-feira (15), todos os estados passam o dia com muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora, além de risco de chuva moderada a forte não só para o Espírito santo, norte e o leste de Minas, mas também para outras regiões mineiras e pelo interior de São Paulo.

Em Jundiaí, de acordo com a previsão estendida do Climatempo, a chuva deve continuar na cidade a semana toda, com temperaturas que variam entre 15ºC e 31ºC. Ainda segundo o Climatempo, a chuva deve cessar no fim da semana, no sábado (20), mas volta a cair no domingo (21) com a chegada de uma nova frente fria.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Rápido no Ar)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/15/semana-deve-seguir-chuvosa-em-jundiai-2/

Apoio