Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fatec abre inscrições para vestibular 2019

Publicada em 16/10/2018 às 10:10

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) abrem inscrições para o vestibular 2019 em todo o Estado de São Paulo. Serão oferecidas 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições devem ser feitas pelo site Vestibular Fatec entre 15 de outubro até às 15h do dia 13 de novembro. Para concorrer é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência bancária.

A Fatec Jundiaí oferece os cursos de Eventos, Gestão Ambiental, Empresarial, Logística e da Tecnologia da Informação

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a pessoas que cursaram ensino médio na rede pública de ensino. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, ele obtém 13% de acréscimo. Candidatos transgêneros que desejarem ser tratados pelo nome social durante a realização das provas deverão, no momento da inscrição, informar o nome pelo qual querem ser chamados.

Da mesma forma, pessoas com deficiência podem solicitar atendimento diferenciado, como prova em braile ou ampliada, intérprete de libras ou escolha do melhor local para fazer o exame. As solicitações devem ser feitas de acordo com as orientações do Manual do Candidato, também disponível no site.

(Fonte: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/16/fatec-abre-inscricoes-para-vestibular-2019-2/

Apoio