Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pista do Bolão será fechada para finalização de pintura

Publicada em 16/10/2018 às 13:35

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) fechou, a partir da manhã de terça-feira (16), temporariamente o acesso à pista de atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca (Bolão). O período é necessário para a conclusão da pintura do espaço e recepção dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo. As provas de atletismo serão realizadas entre os dias 18 e 19, das 8 às 17 horas, por isso, nesse período o acesso será restrito aos atletas. O público em geral terá horários disponíveis para a prática de atividades físicas, bem como espaços alternativos para a caminhada e corrida.

Nos dias 18 e 19, o espaço estará liberado para uso pela população em geral das 6 às 8 horas e das 18 às 22 horas

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), do departamento de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o trabalho foi interrompido por conta das chuvas que atingiram a cidade e comprometeram o término do serviço. “Com a previsão de não haver chuvas até o final desta terça-feira (16), a empresa contratada para o serviço irá finalizar a obra para que a pista fique pronta para a competição, que será realizada nos dias 18 e 19. É importante lembrar que, após os Jogos Infantis, todas as melhorias recebidas pela cidade ficam para o uso da população”, detalha.

A diretora lembra que, nos dias 18 e 19, o espaço estará liberado para uso pela população em geral das 6 às 8 horas e das 18 às 22 horas. A partir de então o funcionamento volta ao normal, com liberação para todos, a partir das 6h, diariamente. Ainda é importante lembrar que o Bolão conta com pista de caminhada interna ao complexo, que pode ser utilizada normalmente.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/16/pista-do-bolao-sera-fechada-para-finalizacao-de-pintura/

Apoio