Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vôlei e Handebol estão na próxima fase dos Jogos Infantis

Publicada em 16/10/2018 às 09:08

TIME Jundiaí venceu a partida por 2 sets a 0 contra Ibaté 

As equipes coletivas de Handebol feminino e Vôlei masculino do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) garantiram vagas para a próxima etapa dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, realizados em Jundiaí. A competição prossegue até dia 20, com partidas em vários Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade.

Vencendo por 2 sets a 0, o TIME Jundiaí de Vôlei masculino superou o adversário Ibaté e se classifica para a próxima fase da competição. As chaves ainda não estão definidas e serão divulgadas pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), em boletim oficial, após as competições das demais chaves encerradas.  A equipe vai para a segunda etapa sem perder um set na competição, com parciais de 25/16 e 25/11.

Já a equipe feminina de Handebol goleou a equipe de Jales por 35 a 2, em partida realizada no Ginásio do CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. O time adversário só será conhecido na terça-feira (16), após o encerramento da rodada de classificação.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/16/volei-e-handebol-estao-na-proxima-fase-dos-jogos-infantis/

Apoio