Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

AutoBAn entrega perucas para pacientes em tratamento de câncer

Publicada em 17/10/2018 às 11:22

Ação é resultado da Campanha de Doação de Cabelos, que acontece desde setembro

A CCR AutoBAn e a ONG Cabelegria realizam nesta quinta-feira (18), na sede da concessionária, em Jundiaí, a oficina de montagem de perucas com a participação de colaboradores da empresa e convidados. A ação – que integra o apoio da CCR AutoBAn ao movimento Outubro Rosa –  é resultado da Campanha de Doação de Cabelos, que acontece desde setembro. A CCR AutoBAn já recebeu aproximadamente 50 doações, que foram encaminhadas à Cabelegria.

Logo após a oficina, que tem duração prevista de uma hora, será realizada a cerimônia de entrega de perucas para mulheres em tratamento de câncer indicadas por colaboradores da CCR AutoBAn e entidades de saúde da região.

A oficina será realizada das 9 às 10 horas da manhã na quinta-feira. Já a entrega das perucas começa ao fim da oficina, às 10 horas. A sede da CCR AutoBAn está localizada na avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro.

(Fonte/Image: CCR AutoBAn)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/17/autoban-entrega-perucas-para-pacientes-em-tratamento-de-cancer/

Apoio