Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Estrutura da TVTEC impressiona Secretário do Estado de São Paulo

Publicada em 17/10/2018 às 16:18

O Secretário do Estado de São Paulo de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior, visitou a TVTEC na manhã desta quarta-feira, 17.  Gilberto passou pelas salas de produção de conteúdo, conheceu os alunos do curso de Práticas de Mídias Sociais, oferecido gratuitamente pela Rede TVTEC em parceria com o Centro Paula Souza, e foi aos estúdios onde são gravados os programas que entram na grade da tevê.

O Secretário participou de entrevista ao vivo na RádioTEC

Gilberto participou do Alô Jundiaí, programa da Rádio TEC apresentado pelo jornalista Rafael Santos. Durante a entrevista falou sobre o projeto social Bom Prato, que foi implantado na cidade de Jundiaí há 12 anos e visa oferecer à população de baixa renda uma alimentação balanceada e de qualidade, através de um cardápio variado pelo preço de R$ 1,00.

O secretário de Desenvolvimento Social ficou surpreso com a estrutura da TVTEC e tudo o que ela oferece à população jundiaiense.“Estou maravilhado! Parece que deu um estalo na cabeça quando a gente fala de tevê pública. Eu vi essa sintonia hoje com o grande canal que são as redes sociais e a web. Conseguir colocar tudo junto, a rádio, a tevê e quanto essas plataformas, me deixou impressionado! Saio daqui com a melhor das impressões”.

(Por Isabela Godoi)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/17/estrutura-da-tvtec-impressiona-secretario-do-estado-de-sao-paulo/

Apoio