Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Risco de temporais aumenta no estado de São Paulo

Publicada em 18/10/2018 às 15:30

O estado de São Paulo entra em situação pré-frontal nesta quinta-feira (18). O vento sopra quente e aproximação de uma frente fria vai aumentar o risco de temporais em todas as regiões paulistas. A passagem da frente fria deve provocar chuva forte entre quinta e sexta (19), e as temperaturas voltarão a ter queda acentuada durante o fim de semana.

Estado pode ter temporais nesta quinta (19) e sexta (20)

Apesar da chuva na madrugada, o sol aparece e predomina em São Paulo nesta quinta-feira e o vento quente mantém as temperaturas elevadas. A sensação será de abafamento no estado. A tendência é do aumento da nebulosidade no decorrer da tarde e da noite, com alerta para chuva forte, acompanha por raios e rajadas de vento de até 80 km/h. O interior, que ontem registrou temporais volumosos, volta a ter chuva forte. Também são esperadas fortes pancadas de chuva com raios no litoral paulista.

De acordo com a previsão estendida do Climatempo, em Jundiaí a previsão é de chuvas também para Jundiaí nesta quinta e sexta-feira. O sábado (21) e domingo (22), no entanto, não devem ter chuva e as temperaturas ficam entre 14ºC e 28ºC.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Último Segundo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/18/risco-de-temporais-aumenta-no-estado-de-sao-paulo/

Apoio