Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para cursos gratuitos na quinta (25)

Publicada em 18/10/2018 às 14:13

A partir da quinta-feira (25), e também na sexta (26), estarão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos da Rede TVTEC: Fotografia Digital, com 20 vagas, das 8 às 12 horas; e Práticas de Mídias Sociais, também com 20 vagas, das 13h30 às 17h30. Com carga horária de 40 horas/aula, os cursos públicos e gratuitos são ofertados para toda a população pela Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza por meio da TVTEC. As aulas têm início marcado para o dia 5 de novembro.

São 20 vagas disponíveis para o curso gratuito de Fotografia Digital

As inscrições ocorrem das 10 às 12 e das 14 às 17 horas nos respectivos dias. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e o atendimento é feito por ordem de chegada. Os interessados devem comparecer à sede da TVTEC, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos, munidos dos originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Como o número de vagas é limitado e a procura tem sido sempre alta – a TVTEC qualificou e certificou desde o início de suas atividades mais de 500 pessoas em 8 cursos –, os organizadores se reservam no direito de encerrar o atendimento das inscrições assim que a quantidade da lista de espera ultrapassar 15 inscritos.

Dentro do conceito Escola Inovadora, implantada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 500 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.

(Imagem: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/18/tvtec-abre-inscricoes-para-dois-cursos-gratuitos-na-quinta-25/

Apoio