Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conselho Municipal da Juventude toma posse

Publicada em 19/10/2018 às 09:05

No total, 24 integrantes compõem o Conselho Municipal da Juventude

Os integrantes do Conselho Municipal da Juventude  assinaram os seus termos de posse, em cerimônia no auditório do Paço Municipal, nesta quinta -feira (18).  O CMJ foi instituído pela Lei Municipal 6.003, de março de 2003.

Representando o prefeito Luiz Fernando Machado, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, destacou a importância de uma participação ativa por parte dos conselheiros. “Vocês têm a missão de pensar no amanhã e ajudar na construção de políticas públicas que sejam positivas para os jovens, que estarão no comando do País no futuro. A administração municipal está aberta para, de forma responsável e legal, trabalhar para atender às demandas do CMJ”, afirmou.

Em Jundiaí, atualmente, há 30 conselhos ativos, com 1.106 conselheiros inscritos debatendo temas ligados às áreas de saúde, educação, nutrição, segurança, mobilidade e pessoa com deficiência, entre outros. Também participaram o assessor municipal de Políticas para a Juventude, Samuel Ferraz, e o diretor do Departamento de Conselhos, Luis Zambon.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/19/conselho-municipal-da-juventude-toma-posse/

Apoio