Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Equipes TIME Jundiaí vencem e passam para a semifinal

Publicada em 19/10/2018 às 08:40

Vôlei feminino teve apenas uma derrota para o time de São José dos Campos na última quarta-feira (17)

As equipes de Vôlei feminino e masculino, Futsal e o Handebol feminino conquistaram as classificações para a semifinal, nas competições desta quinta-feira (18). No entanto, os jogadores de Handebol masculino deixaram a competição. As duas equipes de Vôlei conseguiram a classificação almejada. Após vir de uma derrota no jogo anterior, as primeiras a ganhar em quadra nesta quinta foram as meninas do vôlei que representam a cidade na competição.

Para o técnico da equipe de vôlei feminino, Moacir Regra, a derrota para o São José dos Campos na quarta (17) serviu para motivar o time. “Conversamos bastante e elas seguiram tudo o que foi passado. Fizeram uma partida perfeita. Só de estar entre os quatro do Estado já me deixa muito feliz pela minha equipe”, contou.

A equipe de Futsal do TIME Jundiaí se classificou ao empatar, em partida disputada no CECE Romão de Souza, com o placar de 2 a 2, contra Altinópolis. Os atletas,  classificados com histórico de uma vitória, uma derrota e um empate, enfrentarão Poá em partida na sexta-feira (19). O Handebol Masculino perdeu para Praia Grande pelo placar de 22 a 12 e está fora dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo.  Já as meninas conseguiram a classificação após vencer a equipe de Praia Grande por 28 a 16 e terá pela frente Piracicaba.

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo terminam no sábado (20). O boletim completo, com os resultados de todos os jogos e competições é liberado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) e disponibilizado para visualização pelo link .

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/19/equipes-time-jundiai-vencem-e-passam-para-a-semifinal/

Apoio