Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter mais chuvas nesta semana

Publicada em 22/10/2018 às 10:21

A passagem de uma frente fria pelo estado de São Paulo causou mudança na direção do vento, o que fez com que o fim de semana fosse marcado por temperaturas amenas. Nesta segunda-feira (22), o vento passa a soprar do nordeste novamente, trazendo ar mais quente para o estado e, apesar da elevação das temperaturas, não há previsão de chuva.

Estado de São Paulo tem mais chuvas fortes durante a semana

As condições do tempo começam a mudar a partir desta terça-feira (23) por causa da aproximação de uma nova frente fria. O sol ainda aparece e o calor aumenta, mas a partir da tarde as nuvens carregadas crescem e provocam pancadas de chuva, que podem ser localmente fortes. A nova frente fria vem acompanhada de muitas instabilidades e áreas de baixa pressão, o que potencializa as nuvens de chuva. Entre quarta (24) e sexta-feira (26) há previsão de chuva constante em todo o estado de São Paulo, inclusive na capital, com grandes volumes acumulados, e a temperatura volta a cair.

Em Jundiaí, a previsão do Climatempo é de que não chova nesta segunda (22), mas para os outros dias da semana há grande probabilidade de chuva forte, inclusive durante todo o dia. Na terça-feira (23), a máxima pode chegar aos 30ºC na cidade, mas nos outros dias as temperaturas permanecem mais amenas por conta da frente fria que chega ao estado.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Band)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/22/jundiai-deve-ter-mais-chuvas-nesta-semana/

Apoio