Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ator mirim jundiaiense integra elenco de série da Globo

Publicada em 23/10/2018 às 10:48

O ator mirim jundiaiense de apenas 9 anos, Gianlucca Mauad, participou dos testes para integrar o elenco na nova série da Rede Globo, ‘Ilha de Ferro’, e vai estrelar ao lado de atores como Maria Casadevall, Cauã Reymond e Sophie Charlotte na produção que promete ser uma das mais caras da história da emissora.

Gianlucca tem apenas 9 anos e um extenso portfólio de trabalhos

Assessorado por sua mãe, Gianlucca tem em seu portfólio participação em mais de 250 campanhas, entre as quais estão projetos do Cartoon Network, C&A, Nestlé, Marisa, Royal Palm e outros. O pequeno também já participou de outras produções, como o filme ‘Lucicreide vai à Marte’, e interpretou, ainda, o filho de Edyr Macedo, Moysés, no filme ‘Nada a Perder’.

Atualmente, Gianlucca e sua família moram no Rio de Janeiro, uma vez que a produção da série será feita no Projac e o ator mirim tem o objetivo de seguir carreira na emissora.

A trama de Ilha de Ferro gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, além dos dilemas da vida familiar em terra firme.

(Fonte: GShow; Imagem: Reprodução Instagram)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/23/ator-mirim-jundiaiense-integra-elenco-de-serie-da-globo/

Apoio