Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fafá de Belém faz show no Sesc Jundiaí na sexta (26)

Publicada em 23/10/2018 às 16:33

A cantora Fafá de Belém faz show em comemoração ao dia do comerciário, na sexta (26), às 20h30, no ginásio do Sesc Jundiaí. Os ingressos já estão à venda e são gratuitos para os comerciários (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e seus dependentes). O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6600. Informações: (11) 4583-4935.

Fafá comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade do Pará para Jundiaí

Com uma trajetória de expressivo sucesso no cenário da música brasileira, Fafá comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade do Pará embalada pelas guitarras de Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho). No espetáculo, a cantora e compositora mescla grandes sucessos como “Bilhete” e “Abandonada” com músicas de seu mais recente álbum ‘Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso’. Esse último trabalho lhe rendeu dois prêmios na categoria Canção Popular da 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira: melhor cantora e melhor álbum.

Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria da unidade e custam entre R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Para o comerciário com credencial plena, a entrada é gratuita com retirada antecipada de ingressos no balcão. O show tem capacidade para 2.200 pessoas (sendo 250 lugares sentados).

O Sesc é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Foi criado em 1946. Em Jundiaí, a unidade está instalada desde 18 de abril de 2015. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira das 9 às 22 horas, e sábados, domingos e feriados, das 10 às 19 horas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Sesc Jundiaí; Imagem: Folha PE)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/23/fafa-de-belem-faz-show-no-sesc-jundiai-na-sexta-26/

Apoio