Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunos e professores de Jundiaí são premiados

Publicada em 24/10/2018 às 15:01

Um grupo de alunos, professores e diretores do sistema municipal de ensino recebeu das mãos do prefeito Luiz Fernando Machado, da gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques e de outros convidados, prêmios pela realização de trabalhos inovadores durante o ano letivo. A cerimônia de encerramento dos prêmios “Jundiaí, cidade inteligente: eu faço” e “Educação Inovadora: eu faço” foi realizada na noite dessa terça-feira (23), no Teatro Polytheama.

Para Vasti, “a educação é a maior herança que podemos deixar para as nossas crianças”

Em sua fala de abertura, o prefeito destacou a relevância de iniciativas como esta, que estimulam as crianças e reforçam o aprendizado em sala de aula. “Foi com essa meta que criamos o programa Escola Inovadora. Queremos nossos alunos solidificando o desenvolvimento do Município no futuro. Ter uma mente inovadora é fundamental, especialmente levando-se em conta as profissões que serão destaques daqui a alguns anos”, disse Luiz Fernando. O chefe do Executivo ressaltou que, embora os prêmios tenham sido entregues para alguns alunos, na noite de ontem não houve perdedores.

Lançado nesta gestão, o programa Escola Inovadora tem entre os seus pilares a valorização dos educadores, o investimento na aprendizagem dos alunos e nas estruturas físicas das escolas.

A gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, fez uma reverência ao trabalho que os professores realizam em toda a cidade pela educação das crianças e jovens jundiaienses. “A educação é a maior herança que podemos deixar para os nossos jovens e, diante do excelente nível que temos em Jundiaí, vocês merecem todo o nosso respeito”, disse. “Nos dias de hoje, atuamos como intermediadores do conhecimento e, por isso, ter um time de professores capacitados é fundamental”, completou.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/24/alunos-e-professores-de-jundiai-sao-premiados/

Apoio