Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Maxi Shopping Jundiaí comemora 29 anos

Publicada em 24/10/2018 às 15:29

O Maxi Shopping Jundiaí comemora, nesta quarta-feira (24), seus 29 anos com muita comemoração. As festividades começaram no dia 21 de outubro, às 9 horas, com uma Missa em Ação de Graças destinada a acionistas, lojistas e funcionários de lojas, além da Administração e convidados. Cada loja recebe, ainda, um bolo para que as equipes possam se confraternizar celebrando a data. E os clientes Maxi Fidelidade também ganham presente, que deve ser retirado no Balcão do Programa (estoque limitado).

Maxi Shopping Jundiaí foi inaugurado em 24 de outubro de 1989

Ainda nesta quarta, das 12 às 21 horas, artistas performáticos e músicos estarão recepcionando o público e distribuindo bexigas. Como em toda festa, não poderiam faltar os brigadeiros, paçocas e cocadas que poderão ser saboreados em dois Carrinhos Gourmet, da 13 às 19 horas.

Também haverá apresentações musicais especiais na Praça de Alimentação.  Das 12 às 14 horas, o Quarteto Musical Cantareira vem com uma proposta retrô e acústica, valorizando o visual clássico e descontraído, percorrendo todos os gêneros musicais com muita dinâmica e roupagem própria e, das 19 às 21 horas, o Projeto Brazuka Duo, composto por Rogério Censi e Alexandre Chapola, apresenta clássicos da música brasileira em vários estilos.

Inaugurado em 24 de outubro de 1989, o shopping é conhecido hoje como um dos principais centros de compras, serviços e lazer da região, e dispõe de mais de 240 lojas, ampla Praça de Alimentação com 1.262 lugares, 7 salas de cinema Multiplex, 2 salas 3D, e estacionamento com 2.280 vagas.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – Maxi Shopping Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/24/maxi-shopping-jundiai-comemora-29-anos/

Apoio