Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Quarta-feira será de muita chuva em Jundiaí

Publicada em 24/10/2018 às 12:13

O deslocamento de áreas de instabilidade do Paraná e Mato Grosso do Sul para São Paulo, além da passagem de outra frente fria pelo litoral paulista, trouxeram nuvens carregadas para todo o estado. Fortes pancadas de chuva começaram a ocorrer na tarde e noite da terça (23) pelo oeste do estado e foram se espalhando na madrugada de quarta (24) por outras regiões. No decorrer do dia, há risco de chuva forte em todas as regiões paulistas e podem chover granizo em alguns pontos. Deve ventar forte, com rajadas de até 80 km/h.

Pode chover granizo em diversas regiões do estado de São Paulo nesta quarta (24)

Além do retorno da chuva, uma grande mudança acontece também nas temperaturas. Depois do calor de 30°C na tarde desta terça-feira (23), as temperaturas vão cair bastante. Na capital paulista, a temperatura máxima deve ficar em torno dos 21°C. O tempo volta a ficar úmido, com o predomínio de céu nublado e a chuva.

Na quinta-feira (25) ainda chove com frequência por todo o estado e há risco de chuva forte especialmente no interior. Já na sexta (26), com o maior aquecimento inclusive na Grande São Paulo, o risco de chuva forte aumenta a partir da tarde. Tem muita chuva prevista para o sábado (27) e pode ter temporal.

No domingo (28), segundo turno das eleições, as nuvens pesadas se afastam de São Paulo. As pancadas de chuva se concentram à tarde e à noite pelo centro, oeste e norte do estado. No sul e no leste, incluindo a capital e o litoral, a região de Campinas e de Sorocaba, entre outras, a chance de chuva é baixa. Pode ocorrer alguma chuva na madrugada do domingo, mas na maior parte do dia, não deve chover.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Fábio Barros)


Leia mais CidadesClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/24/quarta-feira-sera-de-muita-chuva-em-jundiai/

Apoio