Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Evento discute empreendedorismo na região de Jundiaí

Publicada em 25/10/2018 às 12:08

Em Vinhedo, um evento vai discutir, no dia 8 de novembro, questões de empreendedorismo, soluções e novas oportunidades reunindo profissionais de sucesso para compartilhar suas experiências. A segunda edição do Connect Summit terá como cenário o parque Hopi Hari e a programação conta com temas como inovação, influência, vendas e liderança. Entre os convidados estão Marcelo Cherto, CEO de uma das maiores consultorias para franquias do país, o palestrante Maurício Louzada e Mônica Gropelo, superintendente da TVTEC Jundiaí.

Connect Summit será realizado no Hopi Hari, em Vinhedo

Focado em empreendedores, empresários e líderes de diferentes níveis, o Connect Summit quer promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências em benefício de um mercado regional cada vez mais qualificado. “Queremos estimular uma nova visão nesses profissionais”, comenta a empresária e palestrante Priscilia Queiroz, idealizadora do encontro.

Com olhar dedicado a região, o evento terá na abertura falas de José David Xavier, presidente do Hopi Hari, e José Antonio Parismochi, Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí, reforçando a grande força econômica das cidades do aglomerado urbano de Jundiaí.

Com formato dinâmico, o Connect Summit terá ainda apresentações artísticas ao longo do dia para estimular e engajar os participantes. Também estão na programação palestras com Professor Gretz, Marcio Mussarela e sobre o Vale do Silício. Confira mais detalhes e valores de ingresso no site da Connect Summit.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Connect Summit; Imagem: Reprodução Facebook)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/25/evento-discute-empreendedorismo-na-regiao-de-jundiai/

Apoio