Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter mais chuva no fim de semana

Publicada em 26/10/2018 às 10:33

No leste do estado de São Paulo, a tendência é de diminuição da nebulosidade nesta sexta-feira (26). Com isso, o sol reaparece no litoral paulista e também na Grande São Paulo, sempre entre muitas nuvens. A temperatura deve ter uma ligeira elevação e são esperadas pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade na parte da tarde e também à noite.

Sábado (27) pode ser de chuva forte na cidade

No fim de semana, novas áreas de instabilidade vão se formar e espalham nuvens carregadas sobre o estado. Deve voltar a chover forte já no sábado (27). No domingo (28), a instabilidade se afasta de São Paulo e o sol predomina sempre entre nuvens, mas não chove. Apenas o litoral e norte do estado que podem ter um pouco de chuva.

Em Jundiaí, a previsão é de chuva a qualquer momento nesta sexta-feira e a previsão para o sábado é de chuva forte, principalmente à tarde e à noite. O sol deve voltar a aparecer na cidade neste domingo, entre muitas nuvens, e não há previsão de chuva para o dia do segundo turno das eleições 2018. Durante o fim de semana, as temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC no município.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Jovem Pan)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/26/chuva-continua-neste-fim-de-semana-em-jundiai/

Apoio