TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Funss abre inscrições para capacitações gratuitas

Publicada em 26/10/2018 às 18:42

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí abrirá, na próxima semana, inscrições para duas novas capacitações. Na segunda-feira (29), será para o workshop de Bolos Red Velvet, com 20 vagas, para pessoas com 16 anos ou mais. Já na terça-feira (30), será para o curso de Hidráulica com ênfase em Duchas e Chuveiros, com 40 vagas, para pessoas com 18 anos ou mais. Para se inscrever é preciso, ainda, ser residente em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas aulas aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento.

São 20 vagas disponíveis para o workshop de Bolos Red Velvet, voltado para pessoas com 16 anos ou mais

As inscrições são presenciais na sede do Funss, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, o workshop de Bolos Red Velvet ocorrerá em um único dia e terá quatro horas de duração: dia 14 de novembro (quarta-feira), das 8 às 12 horas, no Fundo Social.

Já o curso de Hidráulica com ênfase em Duchas e Chuveiros é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a empresa Duratex, por meio da Escola Deca de Capacitação, local onde será aplicado o módulo, na capital paulista. O encontro será realizado no dia 13 de novembro, das 8h30 às 16 horas, com parada para o almoço das 13 às 14 horas e visita à fábrica das 14 às 16 horas. A alimentação e o transporte serão oferecidos gratuitamente aos alunos matriculados. O ponto de saída e chegada até Jundiaí será a sede do Funss e estes horários serão informados no ato da inscrição. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí; Imagem: Tudo Gostoso)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/26/funss-abre-inscricoes-para-capacitacoes-gratuitas/

Apoio