Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana pode ter mais chuva em Jundiaí

Publicada em 29/10/2018 às 11:40

Após uma semana chuvosa, o tempo fica seco no Estado de São Paulo nesta segunda-feira (29), porém o paulista pode esperar dias de chuva e temperaturas baixas em breve com a chegada de uma nova frente fria, na quinta-feira (1).

Chuvas devem voltar ao estado na quarta-feira (31)

Quase todo o interior de São Paulo tem muito sol e até calor na tarde desta segunda, mas na Grande São Paulo, pelo litoral e em todo o leste do estado, a temperatura fica amena o dia todo, com sensação de friozinho. Na terça-feira (30), não há previsão de chuva para Jundiaí e as temperaturas ficam entre 15ºC e 28ºC. Já na quarta (31), o dia segue quente e com sol forte, mas com o grande aquecimento do ar e a aproximação de uma frente fria, nuvens carregadas voltam a crescer e as pancadas de chuva retornam à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte e com raios.

Uma nova frente fria traz mais chuva para todo o estado de São Paulo a partir da quinta-feira (1), podendo chover forte em diversas áreas do estado. A passagem desta frente fria vai fazer com que o feriado de 2 de novembro, dia de Finados, seja com muitas nuvens, chuva e temperatura baixa na Grande São Paulo. No interior, o sol e o calor predominam, mas tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite

(Fonte: Climatempo; Imagem: Paulo Pinto/Fotos Públicas)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/29/semana-pode-ter-chuva-e-temperaturas-amenas-em-jundiai/

Apoio