Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura alinha entrega de UPA e Clínica da Família

Publicada em 30/10/2018 às 10:15

O encontro foi conduzido pelo gestor de Finanças, José Antônio Parimoschi

Em reunião, os gestores da Prefeitura de Jundiaí, nesta segunda-feira (29), discutiram assuntos relacionados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Clínica da Família. A entrega dos equipamentos se aproxima e a gestão alinha todos os detalhes para a oferta dos serviços em saúde que sinalizam um novo conceito, com resolutividade e humanização.

O gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, coordenou a reunião e salientou pontos importantes. “Os trabalhos para a implantação dos equipamento estão em desenvolvimento há meses e o alinhamento entre as unidades é primordial para que a população tenha suas demandas atendidas com a UPA Vetor Oeste e Clínica da Família”, argumenta.

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, o trabalho é minucioso. “A Clínica da Família, que tem o gerenciamento feito pelo município, é composta pelas equipes da UBS Novo Horizonte acrescidas por mais profissionais contratados para formar as 8 equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) que atenderão 40 mil vidas”, detalha.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/30/prefeitura-alinha-entrega-de-upa-e-clinica-da-familia/

Apoio