Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito entrega certificados aos alunos do Fundo Social

Publicada em 31/10/2018 às 13:03

“Tê-los aqui é uma vitória para a cidade e, principalmente, para vocês e suas famílias”, disse o prefeito

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, entregou certificados aos alunos do Fundo Social de Solidariedade na cerimônia de formatura, realizada na manhã desta terça-feira (30). “Uma boa cidade vai além das construções e pontes. Um bom lugar para morar e viver é aquele que dá oportunidade de emprego, que transforma talentos em recursos para gerar renda. Por isso, o Fundo Social seguirá ainda mais forte, como uma grande escola”, afirmou o prefeito.

Giovanna Alves, de 18 anos, cursou Designer de Sobrancelhas com ênfase em coloração. A jovem, que atua na área há cerca de um ano, acredita que o conhecimento adquirido reforçará a profissão. “Já sabia trabalhar com a henna e, agora, terei mais uma técnica a oferecer para as minhas clientes”, disse ela.

Já Adriana Santa Maria encontrou no curso de Padaria Artesanal e Tortas a oportunidade de cuidar da própria saúde: “Minha médica me orientou a fazer atividades prazerosas, um tipo de terapia, e, para a minha surpresa, fui extremamente bem acolhida pela turma”.

Participaram da formatura os alunos de nove turmas, de oito cursos diferentes: Manicure básica, Eletricista, Finger Food, Brigadeiro Gourmet, Designer de Sobrancelhas com ênfase em Simetria Facial, Designer de Sobrancelhas com ênfase em Técnica Egípcia, Designer de Sobrancelhas com ênfase em Coloração e Padaria Artesanal com ênfase em Tortas, esta última realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/31/prefeito-entrega-certificados-aos-alunos-do-fundo-social/

Apoio