Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cáritas de Jundiaí realiza 18.ª Feira da Solidariedade

Publicada em 05/11/2018 às 10:41

A Cáritas Diocesana de Jundiaí, em conjunto com as entidades beneficentes e pastorais sociais da Diocese de Jundiaí, realiza neste sábado (10) a 18.ª Feira da Solidariedade. O evento ocorre anualmente para comemorar o aniversário de fundação da Cáritas Brasileira, surgida em 1956 e neste ano em especial, terá o mesmo tema proposto para a Jornada Mundial dos Pobres: “Este pobre clama e o senhor o escuta”.

A Feira é uma demonstração de obras assistenciais em favor daqueles que vivem na vulnerabilidade e na pobreza, e precisam ser acolhidos solidariamente e ter resgatada sua dignidade. O objetivo da Feira da Solidariedade é apresentar a sociedade o trabalho sócio promocional realizado na Diocese de Jundiaí, com vários estandes de exposição e venda de produtos artesanais e, muitas apresentações culturais, realizadas por pessoas assistidas.

Seguindo a tradição, ela será realizada na praça Governador Pedro de Toledo, no Centro de Jundiaí, à frente da Catedral Nossa Senhora do Desterro, das  9 às 15 horas, A abertura será realizada pelo Padre Joaquim de Souza Filho, presidente da Cáritas Diocesana de Jundiaí, abrilhantado pelo Coral da Associação Jundiaiense de Música Sertaneja, sob a regência da querida Regente Anna Geromel.

(Fonte: Cáritas Diocesana de Jundiaí. Fotos: Divulgação, Diocese de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/05/caritas-de-jundiai-realiza-18-a-feira-da-solidariedade/

Apoio