Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Climatempo prevê nova frente fria para Jundiaí

Publicada em 05/11/2018 às 10:54

A semana deve ser marcada por tempo instável no Estado de São Paulo, de acordo com o Climatempo. Após a passagem de uma frente fria no fim de semana, os ventos marítimos ficam soprando um ar mais frio e úmido para o leste do estado nesta segunda (5).

Nova frente fria deve trazer mais chuva para Jundiaí, segundo previsão do Climatempo

Na quarta-feira (7), uma nova frente fria vai passar pelo litoral do estado e o tempo muda novamente. A semana deve terminar com muitas nuvens, chuva e temperaturas amenas na Grande SP e região. Há previsão para rajadas de vento nos próximos dias por causa da chegada da nova frente fria, mas que não devem ser tão fortes quanto no último fim de semana.

Em Jundiaí, com a chegada da nova frente fria, pode voltar a chover nesta quarta. Até lá, o tempo fica relativamente estável e com temperaturas enter 14ºC e 27ºC. Já no fim da semana, a previsão é de que as chuvas predominem, podendo durar o dia todo, e as temperaturas caiam um pouco. Ainda de acordo com a previsão estendida do Climatempo, no final de semana o clima deve voltar a ficar estável e sem chuva.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/05/climatempo-preve-nova-frente-fria-para-jundiai/

Apoio