Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CCR AutoBAn tem oportunidades de emprego

Publicada em 07/11/2018 às 12:23

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para socorrista e motorista do Atendimento Pré-Hospitalar, também conhecido como Resgate. Também há vagas na área de arrecadação, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Para socorrista, é necessário residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Americana ou Limeira e ter formação técnica em enfermagem

Para socorrista, é necessário residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Americana ou Limeira e ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Já para motorista, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, é preciso ter curso de transporte de emergência válido e ser morador de Campinas. Em ambas as oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Entre os benefícios oferecidos estão vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica. Interessados devem cadastrar o currículo na área trabalhe conosco do site da CCR AutoBAn ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – CCR AutoBAn; Imagem: Jornal Jundiaí Agora)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/07/ccr-autoban-tem-oportunidades-de-emprego-2/

Apoio