Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esporte realiza reunião para os 82º Jogos Abertos

Publicada em 09/11/2018 às 08:59

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizou na noite dessa quarta-feira (07) um encontro com os técnicos e dirigentes das 35 modalidades do TIME Jundiaí que irão competir nos 82º Jogos Abertos do Interior, com sede em São Carlos. O encontro foi realizado no Fundo Social de Solidariedade e na ocasião, os representantes da UGEL e de cada modalidade estabeleceram os procedimentos preparatórios, no que diz respeito ao transporte, confirmação de inscritos, uniformes, alimentação, cuidados médicos e fisioterápicos e programação dos certames.

Reunião discutiu sobre a preparação para os Jogos Regionais que serão realizados em novembro

Para a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o encontro serviu para traçar as metas, fortalecer a relação entre todos e tratar dos cuidados com as rotinas dos atletas tanto na competição, quanto no alojamento.

“Traçamos os objetivos do TIME Jundiaí, mas, acima de tudo, pudemos compartilhar da alegria que é representar o Município nessas que são consideradas as Olimpíadas Caipiras, a maior competição do Brasil neste modelo. É, sem sombra de dúvida, uma união em prol de uma grande missão”.

A delegação jundiaiense será composta por 393 representantes, sendo 354 atletas e dirigentes técnicos e outras 39 pessoas na comissão de apoio. Os Jogos serão realizados entre os dias 13 e 24 de novembro.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/09/esporte-realiza-reuniao-para-os-82o-jogos-abertos/

Apoio