Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter chuva e calor no fim de semana

Publicada em 09/11/2018 às 11:00

O vento marítimo começa a enfraquecer sobre São Paulo e a umidade diminui nos próximos dias. São esperados alguns períodos com sol nesta sexta-feira (9), mas ainda há previsão de chuva a qualquer hora. Para o interior de São Paulo, a previsão é de sol na maior parte do dia no centro-oeste do estado. Nas outras áreas paulistas, o sol também aparece e no norte do estado há risco de chuva moderada a forte.

Fim de semana será de calor e chuva a qualquer hora em Jundiaí

No fim de semana, o ar frio de origem polar se afasta de São Paulo e a temperatura vai subir bastante em todas as regiões do estado. Mesmo com a diminuição da umidade, a grande elevação de temperatura esperada para o fim de semana vai permitir a formação de algumas nuvens carregadas. Tanto no sábado (10) como no domingo (11), a grande São Paulo amanhece nublada, com muita névoa, mas o sol vai aparecendo com força a partir do meio da manhã.

Para Jundiaí, o Climatempo prevê chuva para todo o final de semana e as temperaturas devem ficar entre 15ºC e 27ºC. A cidade pode ter pancadas de chuva de moderadas a fortes na parte da tarde e também da noite.

Já durante a semana, o estado de São Paulo deve voltar a esquentar e a previsão é de sol forte e temperaturas elevadas. Nesses dias, pouca chuva está sendo prevista para o estado, porém, durante o feriado de 15 de novembro, uma frente fria deve chegar à região e a previsão de mais pancadas de chuva no estado, que podem ser fortes.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Dário Oliveira/Folhapress)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/09/jundiai-deve-ter-chuva-e-calor-no-fim-de-semana/

Apoio