Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade é opção de lazer para o feriado

Publicada em 12/11/2018 às 14:03

Ainda não se programou quanto ao que vai fazer no feriado prolongado? Aproveite os dias de folga para visitar o Parque da Cidade, que estará aberto todos os dias, das 6h30 às 20 horas (com entrada permitida até as 19 horas). O que não falta são atrações para toda família: há quadras poliesportivas, ciclovia, pistas de aeromodelismo on e off-road, quiosques para um delicioso piquenique, playgrounds para a criançada e muito mais.

O Parque da Cidade tem entrada e estacionamento gratuitos

O aluguel de bicicletas do Peama também vai funcionar normalmente todos os dias do feriado, das 9h às 17h45, com o último passeio até as 18h45. Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto e o pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.

Além disso, o Parque ainda conta com academia ao ar livre e pista para caminhada com 2760 metros de extensão. Vale a dica: para quem tem fôlego, ainda é possível esticar o passeio até o Jardim Botânico, pelos 4.300 metros de pista.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, no bairro Pinheirinho. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – DAE Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/12/parque-da-cidade-e-opcao-de-lazer-para-o-feriado/

Apoio