Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polytheama tem espetáculo em homenagem a Inos

Publicada em 12/11/2018 às 08:32

Pinacoteca Municipal tem quadros do artista em seu acervo permanente em exposição

O Teatro Polytheama recebe nesta segunda-feira (12) a apresentação de fim de ano dos jovens e crianças da Casa da Fonte, projeto socioeducacional que tem como mantenedora a Companhia de Saneamento de Jundiaí (CSJ). No espetáculo gratuito, mais de 210 alunos prometem um show de dança, teatro, música e poema, com o festival “A arte da vida do Brasil e da Itália com Inos Corradin”, inspirado nas obras do artista ítalo-jundiaiense.

Os alunos das Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) Cleo Nogueira Barbosa e Ivo de Bona, das escolas estaduais Dom Joaquim Justino Carreira e Alessandra Pezzato, e dos participantes dos complexos esportivos José De Marchi e Romão de Souza participarão das apresentações como convidados.

Segundo a coordenadora do projeto, Cristina Castilho, o tema aguçou a curiosidade para conhecer a história e as obras do italiano que escolheu a cidade de Jundiaí para viver. “É um orgulho homenagear Inos Corradin, apresentar a sua arte aos nossos pequenos alunos e engrandecer a bagagem cultural de cada um, ainda mais na tão aguardada apresentação de final de ano. É o momento de aplaudirmos e nos orgulharmos de todos que tornam esse espetáculo maravilhoso e emocionante. Esperamos que os jundiaienses possam prestigiar esses alunos neste evento”.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/12/polytheama-tem-espetaculo-em-homenagem-a-inos/

Apoio