Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Previsão é de calor e chuva em Jundiaí nesta semana

Publicada em 12/11/2018 às 10:57

Esta semana começa diferente no Estado de São Paulo, com sol e calor em todas as regiões. O sol brilha forte, esquenta bastante e o tempo segue firme, com temperatura que deve ficar próxima dos 30°C. Nesses primeiros dias da semana, o tempo segue com características típicas da primavera. Na terça (13), a chance de chuva diminui ainda mais e o tempo volta a ficar seco.

Frente fria pode voltar a Jundiaí no feriado de 15 de setembro, trazendo mais chuva para a cidade

Na quarta-feira (14), o tempo segue aberto, mas volta a possibilidade de chuva para o período da noite. Como ainda tem um pouco de umidade e o ar vai aquecer bastante, há expectativa de algumas pancadas de chuva de forma isolada entre a tarde e a noite na região metropolitana, no Vale do Paraíba, na região de Campinas e no norte do estado.

Já a partir de quinta-feira (15), as condições de chuva aumentam por causa da influência de uma nova frente fria. O feriado será marcado por mais nebulosidade, algumas pancadas de chuva e queda de temperatura. A sexta-feira (16) será o dia com a temperatura mais baixa e o ar vai ficar mais fresco.

De acordo com o Climatempo, há previsão de chuva para todos os dias da semana em Jundiaí, exceto terça-feira. Os dias serão bem quentes, com temperaturas entre 19ºC e 32ºC, e o sol predomina, mas há possibilidade de chuva moderada a forte a qualquer momento do dia na cidade. No feriado, as temperaturas caem, mas o calor continua.

(Fonte: Climatempo; Imagem: ES Hoje)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/12/previsao-e-de-calor-e-chuva-em-jundiai-nesta-semana/

Apoio