Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura expõe novidade em edição do “Café com Artistas”

Publicada em 14/11/2018 às 09:49

Entre outros assuntos, artistas e UGC dialogaram sobre Cadastro de Artistas e eleição para Conselho

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promoveu na noite dessa segunda-feira (12) mais uma edição do Café com Artistas. O encontro realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa contou com a participação de aproximadamente 80 artistas.

O gestor da UGC, Marcelo Peroni, abriu o encontro com uma prestação de contas das melhorias realizadas nos espaços culturais da cidade e as ações e projetos que vêm sendo realizados e abriu o diálogo sobre o aprimoramento do Cadastro. Uma reivindicação antiga da classe artística da cidade, o Cadastro foi lançado na primeira edição do programa “Café com Artistas”, em fevereiro do ano passado, e foi desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

“A ocasião foi interessante para tirar as dúvidas. “É importante frisar que o artista que se cadastrar a partir de agora irá inserir os projetos. E uma vez submetidos os projetos, a aprovação do cadastro pela UGC não significa obrigatoriedade de contratação, mas a inserção num banco de projetos.

No encontro também foram tratadas as eleições para o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). Os interessados em ser candidatos e participantes com direito a voto devem se inscrever até o dia 21 de novembro pessoalmente na recepção da UGC, que fica no Complexo Fepasa (Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, exceto feriados e pontos facultativos.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/14/cultura-expoe-novidade-em-edicao-do-cafe-com-artistas/

Apoio