Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Startech 2018 atinge número máximo de inscrições

Publicada em 19/11/2018 às 14:11

A segunda edição da Startech, promovida pela Prefeitura por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), atingiu a marca de 125 inscritos esta semana e, por isso, as inscrições foram encerradas. A feira de startups, que será realizada nos dias 23 e 24 deste mês, é uma parceria da UGDECT com a Rede TVTEC.

Para este ano, 125 empreendedores inscreveram seus trabalhos

Os participantes irão apresentar ideias nas áreas de saúde, educação, cultura, mídias digitais, meio ambiente, agronegócio e mobilidade urbana. Os projetos vencedores receberão apoio da UGDECT para que se tornem negócios, gerando emprego e renda no Município, uma prioridade da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

Os vencedores deste ano serão contemplados com três bolsas de estágio remunerado na área de inovação, medalhas e vagas na Incubadora de Jundiaí, além de um troféu.

A Startech 2018 tem patrocínio da Belnatur, Sebrae, Grupo Viceri, Voagi, Íntegra, M3 Health, Irmãos Perfeito, Tauste, Maple Bear e apoio da Cijun, Fatec, Etec, Centro Paula Souza e Associação Comercial Empresarial.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/19/startech-2018-atinge-numero-maximo-de-inscricoes/

Apoio