Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

GMJ impede tentativa de suicídio no Tulipas

Publicada em 21/11/2018 às 12:15

Guardas do Apoio Tático visualizaram  a vítima durante patrulhamento no Jardim Tulipas

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) conseguiu impedir uma tentativa de suicídio de um homem de 36 anos no Jardim Tulipas na madrugada desta quarta-feira (21). Durante o patrulhamento na avenida Adelino Martins, os guardas que integram o Apoio Tático visualizaram na varanda de um sobrado uma tentativa de enforcamento, rapidamente pulado o portão para chegar até o local, onde encontraram o homem agonizando com a corda presa em seu pescoço.

Diante da urgência, os guardas dispararam um tiro na corda para que ela se soltasse e pudesse ser retirada do pescoço do homem. Um dos guardas verificou os sinais vitais da vítima, que não tinha pulsação e respiração, realizando então a manobra cardíaca, que devolveu a respiração à vítima. O Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para que o homem fosse encaminhado até o Hospital São Vicente de Paulo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. Segundo informações, a vítima permanece internada em estado grave. O perito da polícia científica compareceu à residência para fazer os trabalhos de perícia e apreensão da corda.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – GMJ; Imagem: Prefeitura de Jundiaí; Capa: The Voice BW)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/21/gmj-impede-tentativa-de-suicidio-no-tulipas-1/

Apoio