Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linhas 504 e 738 têm novos horários a partir de quarta (21)

Publicada em 21/11/2018 às 07:54

As linhas 504 e 738 que atendem, respectivamente, o Jardim Santa Gertrudes -Terminal Vila Arens e Jardim Santa Gertrudes – Terminal Central, têm nova tabela horária a partir desta quarta-feira (21).

O estudo de revisão foi solicitado pela Associação de Moradores do Bairro

A linha 504 terá reprogramação horária nos dias úteis. Foram acrescentadas 20 novas viagens, sendo dez no sentido bairro e outras dez no sentido terminal. De acordo com a UGMT, os intervalos entre as viagens – que eram em média de 30 minutos – passam a ser de 22 minutos. Os atendimentos ao Jardim Água das Flores ganharam regularidade e aos sábados foram acrescidas 21 novas viagens, 11 no sentido bairro e dez no sentido terminal, com alteração dos intervalos de 30 para 22 minutos, até as 15h.

A linha 738 terá reprogramação horária nos dias úteis e aos sábados, além de acréscimo de itinerário passando a atender, em todas as viagens, a região da UBS Santa Gertrudes e a Escola Adib Miguel Haddad.

A UGMT ressalta que o estudo para revisão das linhas foi motivado por uma solicitação de representantes da Associação de Moradores do bairro e a necessidade de alteração foi confirmada por meio de uma pesquisa realizada por amostragem de origem – destino, na qual ficou constatado que a região de abrangência do Terminal Vila Arens é o destino de 6% dos entrevistados, enquanto a região do Terminal Central responde (54%) somada à região de abrangência do Terminal Rami (11%), é o destino de 65% dos usuários consultados.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/21/linhas-504-e-738-tem-novos-horarios-a-partir-desta-quarta/

Apoio