Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lontras invadem foto de pedido de casamento

Publicada em 21/11/2018 às 15:13

O casal britânico Jordan Doyle e Mary Lister viveu uma situação inusitada durante o pedido de casamento em Cingapura: quando Jordan se ajoelhou para pedir Mary em noivado, diversas lontras se aproximaram e o fotógrafo Bernard Seah conseguiu registrar o momento. Tudo começou quando Jordan e Mary entraram em contato com o profissional Bernard Seah para que ele os acompanhasse em uma visita ao local onde os animais ficavam. “Eu tinha o anel comigo já há um tempo e Mary é uma grande fã de lontras, então eu pensei: ‘certo, esse é o momento para o pedido'”, contou Doyle à BBC.

Segundo o fotógrafo de lontras Bernard Seah, não é comum esses animais se aproximarem de humanos

A aproximação das lontras, porém, não estava nos planos. “Quando eu pedi a eles para posarem para a foto, as lontras saíram da água e se aproximaram do casal”, disse Seah. “Eu fiquei tipo ‘meu Deus, não acredito.” O fotógrafo disse que não é comum esses animais se aproximarem de humanos, porém os curiosos animais ficaram por perto por cerca de três minutos, segundo Doyle. “Acho que eu sou o único fotógrafo de lontras em casamento no mundo”, brincou Seah ao compartilhar a foto em sua rede social.

Doyle e agora a noiva Mary estão viajando pelo mundo e entraram em contato com Seah, que geralmente segue e fotografa lontras, para saber se ele poderia ajudá-los a ver os animais enquanto estavam na cidade. “Nós não planejamos capturar esse momento, então pedi a ele para [ajoelhar e] pedir de novo. A próxima coisa que vi foram as lontras”, disse Seah.

(Fonte: Estadão; Imagem: Bernard Seah)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/21/lontras-invadem-foto-de-pedido-de-casamento/

Apoio