Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Criju promove concurso de presépios

Publicada em 22/11/2018 às 08:32

O Centro de Referência do Idoso (Criju) promoveu nesta quarta-feira (21) uma competição de presépios, em preparação para as comemorações natalinas. As oito obras inscritas por frequentadores do equipamento foram analisadas por servidores das Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e de Cultura (UGC).

Jurados levaram em consideração critérios relacionados a criatividade, apresentação, pesquisa, composição e material

O presépio vencedor, de Maria Dulcineia Almeida Oliveira, trazia em sua confecção somente materiais em sucata e continha recortes de notícias com mensagens sociais.

O segundo lugar ficou com Mercedes Mola e o terceiro com José Benedito do Nascimento. As obras dos três primeiros colocados irão compor a tradicional exposição de presépios do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, que abre no dia 14 de dezembro, em comemoração pelo aniversário de 363 anos de Jundiaí.

Atividades
O Criju é ligado à UGADS e funciona no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). Os interessados devem ser moradores jundiaienses com mais de 60 anos e para se inscreverem devem ir pessoalmente ao equipamento munidos de CPF, RG, duas fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, carteirinha da Unidade Básica de Saúde (UBS) e, se tiver, também o número do NIS (emitido pelo Cadastro Único). Mais informações e horários de realizações das oficinas podem ser obtidos pelo telefone (11) 4587-4664.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/22/criju-promove-concurso-de-presepios/

Apoio