Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito presta contas a moradores da Roseira

Publicada em 22/11/2018 às 12:13

Em linha com a proposta de transparência na gestão e maior aproximação entre o poder público e a população, o prefeito Luiz Fernando Machado conversou, na noite de quarta-feira (21), com moradores do bairro Roseira. O encontro aconteceu na Emeb Oscar Augusto Guelli, que recentemente recebeu melhorias em sua infraestrutura.

Prefeito destacou a qualidade do ensino oferecido no sistema municipal

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal explicou que está nos planos da gestão construir, nos próximos dois anos, a cobertura das seis quadras de escolas do ensino fundamental que ainda são descobertas. “Já entramos com um pedido de financiamento no Ministério da Educação para custear as obras. Estamos aguardando. Caso o dinheiro não seja liberado, vamos estudar a opção de realizar o serviço com recursos próprios”, afirmou Luiz Fernando.

Ainda sobre educação, o prefeito lembrou que é importante ressaltar a qualidade do ensino oferecido no sistema municipal. “É claro que os benefícios oferecidos pela prefeitura, como material escolar e uniformes, são importantes, mas o que os alunos aprendem em sala de aula é o verdadeiro legado que podemos deixar para as nossas crianças. Jundiaí está muito bem nesse quesito. Alcançamos este ano a meta do Ideb para 2021”, destacou.

O prefeito respondeu, também, a demandas sobre Mobilidade Urbana e Trânsito. Um representante da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) explicou aos presentes as ações que estão sendo realizadas para coibir o excesso de velocidade na avenida onde está situada a escola.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/22/prefeito-presta-contas-a-moradores-da-roseira/

Apoio