Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social oferece curso de jardinagem básica

Publicada em 23/11/2018 às 08:56

Aulas serão ministradas em parceria com a Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGISP)

O Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) da Prefeitura de Jundiaí, abrirá, na próxima segunda-feira (26), inscrições para o curso de Jardinagem Básica. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

Os interessados deverão ir  pessoalmente ao Funss para realizaram as inscrições. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Jardinagem Básica será realizado nos dias 11 de dezembro (terça-feira) e 12 de dezembro (quarta-feira), das 9h às 17h, na Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam) da Prefeitura de Jundiaí. O endereço é Rua Ernesto Gonçalves Rosa Junior, 150, Jardim Florestal.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/23/fundo-social-oferece-curso-de-jardinagem-basica/

Apoio