Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Paciente do HU ganha festa de 15 anos

Publicada em 23/11/2018 às 16:53

HU realizou o sonho de Ingrid de ter uma festa de 15 anos

A equipe e um grupo de voluntários do Hospital Universitário (HU) de Jundiaí, prepararam, na quarta-feira (21), uma festa de 15 anos para a paciente Ingrid Gonçalves Euzeio, internada no hospital já há bastante tempo.

O vestido foi doado pela Fernanda de Benedetti, a decoração pelo grupo Velejando com Deus, o sapato doado pelo grupo caminhos da Alegria, o cabelo feito pela Renata Borges, as unhas pela Samanta e a maquiagem feita pela Caroline. O bolo foi fornecido pela cozinha do hospital, preparado especialmente para a ocasião, sem glúten e sem lactose. “Foi emocionante ver a  felicidade de uma paciente tão querida”, comentou Tatiane Kelle, coordenadora do Voluntariado do HU.

“Queríamos realizar o sonho da  Ingrid de ter uma festa de 15 anos. Reunimos os voluntariados e transformamos sua internação em algo mais leve e prazeroso. Ela foi acolhida e presenteada por médicos, colaboradores e voluntários”, comenta. Ingrid ficou emocionada e muito feliz com a festa surpresa preparada com tanto carinho e agradeceu dizendo que viveu momentos inesquecíveis”, completou Keller.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – Hospital Universitário)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/23/paciente-do-hu-ganha-festa-de-15-anos/

Apoio