Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto Guri oferece 812 vagas para cursos de música

Publicada em 26/11/2018 às 14:30

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, está com 812 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de Jundiaí. As inscrições, para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, serão realizadas de 19 de novembro a 7 de dezembro.

Curso de flauta transversal é ofertado no Polo Regional Jundiaí

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O Polo de Jundiaí possui 123 vagas disponíveis divididas entre os cursos de contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, oboé, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo. O telefone da unidade é (11) 4521-4607 e ela funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18 horas. O Polo Regional Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 148, Centro.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para mais informações, acesse o site do Projeto Guri.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Projeto Guri; Imagem: Portal Projeto Guri)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/26/projeto-guri-oferece-812-vagas-para-cursos-de-musica/

Apoio