Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Startech contou com mais de 100 inscritos neste ano

Publicada em 26/11/2018 às 10:01

A edição da Startech, a feira de startups, contou com 125 inscritos da edição de 2018. O evento foi promovido pela Prefeitura de Jundiaí através da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e contou com a parceria da Rede TVTEC.

O casal, Beatriz e Adson, participou do evento para esclarecer pontos relacionados a área do Marketing Digital 

O evento foi patrocinado do Sebrae, Belnatur, Grupo Viceri, Voagi, Íntegra, M3 Health, Irmãos Perfeito, Tauste, Maple Bear e apoio da Cijun, Fatec, Etec, Centro Paula Souza e Associação Comercial Empresarial. Dentre as ideias apresentadas pelos participantes, muitos projetos nas áreas de saúde, educação, cultura, mídias digitais, meio ambiente, agronegócio e mobilidade urbana.

Beatriz do Nascimento e Adson Mettler do Nascimento viram no evento uma oportunidade de estruturar os projetos que estão desenvolvendo na área de Marketing Digital. “Mudamos nossa área de atuação para que pudéssemos ficar mais tempo perto de nossa filha”, contou Beatriz, formada em Letras e que agora trabalha com o marido Adson. “Montamos um projeto que oferece soluções para empreendedores e profissionais liberais e estávamos justamente buscando essa ajuda quando soubemos da Startech”, complementou ele.

Para Mariana Pfitzner, diretora de Ciência e Tecnologia da UGDECT, os participantes – em sua maioria, com idades entre 25 e 40 anos – demonstraram um grau maior de maturidade em relação ao ano passado. “Na primeira edição, também registramos um grande número de projetos na área de educação, mas desta vez, entre os 125 inscritos, tivemos uma variação maior e pudemos contemplar ideias nos segmentos de cultura, segurança, saúde e outros”.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí e Alex Rosa)


Leia mais CidadesNotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/26/startech-contou-com-mais-de-100-inscritos-neste-ano/

Apoio